Conclusões sobre “Nina” (Curta nacional – Heitor Dhalia)

18 out

Confesso que não tenho uma grande histórico de filmes curtas assistidos, mais hoje, assistindo “Zoom” na tv cutura, me fascinei com o pouco que pude perceber do filme.

O autor (Heitor Dhalia) de “Nina”, tem uma viagem de colocar a vida real com o mundo dos desenhos e dando um ar de descontrole, insanidade… Particularmente sinto uma especie de adimiração tanto por autores quanto por atores que conseguem descrever a insanidade de alguma forma.

Ando em busca da forma mais clara de definir a insanidade para colocar em meu blog, mais toda vez que escrevo, parece faltar alguma coisa… Parece não ser convincente! De qualquer forma, não vou desistir; mesmo que esse livro saia na vespera de minha morte, sairá digno!

Levando em consideração que o gosto de uma pessoa não é o mesmo que o outro, é muito provável que não seje digno para todos, mais que pelo menos para uma pessoa seje… Se isso acontecer, ja me sentirei grata pelo trabalho!

Quero poder ajudar com minha história, pessoa que passem por coisas parecidas, ou ate mesmo iguais. Um teste COMPROVADO que “fake” não dá certo! E nem sempre o amor verdadeiro é o tal “verdadeiro”.

“Tire a dor do amor, e o amor não existirá mais.” Palavras de William Beckett (The academy is…) Isso nos leva a pensar que não existe amor sem dor, e curiosamente, sem dor não existe amor. É meio obvio isso, mais sempre é a coisa mais improvavel que se vá pensar na frase.

Realmente, quando não se sofre para se consquistar a pessoa amada ou qualquer outra coisa, não se dá valor. Daí vem a frase “Tire a dor do amor, e o amor não existirá”… Se não existir dor, não se aprenderá a realmente valorizar e assim, nos leva a pensar também, que existe pessoas que quanto mais apanham do mundo, ou do amor, mais se persiste. Deveras não existe amor sem a dor, mais ate quando persistir?

Fica a pergunta. Se alguém se animar a responder… O palco é todo seu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: