5(00) dias com Webb.

7 dez

Hoje vim animada para falar sobre um diretor que mais li críticas (e boas) ultimamente. Marc Webb.

Recentemente lançado, o filme “500 dias com ela” (título original: 500 days of summer) fala de um amor, de uma incompreensão e de uma volta por cima. É… é assim que é a vida.

Bom, eu como uma Goiana infeliz, por assistir filmes no cinema “atrasados”, tenho que esperar o filme entrar em cartaz. Mais enfim, como uma curiosa desenfreada, vou me saciar parcialmente, estudando o Diretor. Afinal, o que é uma obra sem seu autor?! (Espero que concordem comigo que é NADA, absolutamente!).

O autor de quem mais ouço ultimamente, é sem dúvida, Marc Webb!

Marc, aquele cara que fez comerciais e curtas e video clips para bandas como Hot Hot Heat, My Chemical Romance, entre muitos outros…

-Não. Não é só isso.

Marc foi premiado no Aspy Comedi Festival, com o curta “Seascape”. Um filme divertido por não pensar que é divertido! (É, é isso ai. Vai entender!). Depois disso, Marc decidiu que não iria mais fazer comedia, iria fazer um documentário de um primeiro dia de escola de uma criança no Iraque. Depois disso, todos riram da cara dele.

Webb estudou no Colorado College  NYU, por um semestre e depois no centro de artes por alguns meses (segundo seu site). Webb recebeu sua graduação e todos a sua volta o mandaram calar a boca!

Seu pai é um matematico e sua mãe uma biologa, seu irmão teve apenas um bebe, cujo o nome é Iris. Ah, ele tem uma foto, se quiser ver…

Com certeza, essa foi a biografia mais estranha que eu ja li! Mais enfim, foi ele mesmo que escreveu, não posso fazer muito sobre isso, apenas escrever para que vocês, blogueadores, leiam! =D

Confiram (quem souber ingles, ou a existência de tradutor online..) no site dele: www.marcwebb.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: